Minha conta
    Kevin Feige explica por que Vingadores 4 ainda não tem título

    Revelação será um spoiler sobre Vingadores 3: Guerra Infinita. Thanos vira incógnita.

    O Universo Cinematográfico Marvel é um exemplo de organização e planejamento. Regularmente, a Disney divulga o calendário de filmes que serão lançados anos à frente, e pouca coisa muda na agenda. Nesse cenário, soa estranho que Vingadores 4 tenha deixado de ser a Parte 2 de Guerra Infinita e que seu novo título não esteja definido.

    Diretores de Vingadores 3, Joe e Anthony Russo enfatizaram que o público não saberia a resposta. O comentário deixou o pessoal do CinemaBlend ainda mais encucado com o segredo e aproveitou sua entrevista com Kevin Feige para perguntar se o motivo seria se tratar de um spoiler sobre o filme anterior. "Sim, com certeza", disse o presidente do Marvel Studios.

    Outra questão importante pendente responde pelo nome de Thanos. Se o supervilão é, até então, a grande ameaça de Guerra Infinita, e o quarto filme dos Vingadores não possui mais esse título, isso significaria a sua ausência? "São dois filmes muito diferentes. Isso é tudo que eu posso dizer", completou Feige, aumentando a desconfiança de que isso aconteça. Vale também lembrar que isso deixaria o ator Josh Brolin livre para interpretar Cable no futuro do Universo Marvel na Fox após Deadpool 2.

    Grande lançamento de 26 de abril de 2018, Vingadores 3: Guerra Infinita está sendo rodado em Atlanta, Georgia, nesse momento. Logo em seguida, começam as gravações de Vingadores 4, com os mesmos diretores e roteiristas e poucas mudanças no elenco. Será que vem um vilão novo por aí?!

    Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top