Minha conta
    Netflix pode produzir novos episódios para a série animada Carmen Sandiego

    Gina Rodriguez está escalada para dublar a famosa ladra.

    Getty Images / Divulgação

    Baseado no jogo "Where in the World is Carmen Sandiego?", a série animada norte-americana Carmen Sandiego pode ganhar novos episódios produzidos pela Netflix. Nenhum anúncio oficial foi feito, mas informantes do Tracking Board alegam que 20 episódios foram encomendados e que Gina Rodriguez (Jane The Virgin) vai dublar a personagem que dá nome à série.

    Lançada em 1994, a série gira em torno de Carmen Sandiego, uma ladra famosa mundialmente que se esconde de detetives ao redor do mundo. Where on Earth Is Carmen Sandiego? (título original) teve quatro temporadas e ficou no ar até 1999.

    Além da escalação de Rodriguez para dublar Carmen, nenhum outro detalhe sobre o projeto foi divulgado. Contudo, os novos episódios devem continuar mostrando as aventuras da personagem ao redor do mundo, seguindo o objetivo principal dos capítulos originais da série e do jogo de computador de educar as crianças com conhecimentos sobre geografia e cultura mundial.

    A atriz ganhadora do Globo de Ouro pelo seu papel em Jane The Virgin também está em negociações para estrelar remake do drama mexicano Miss Bala, que terá direção de Catherine Hardwicke, e Fire Me, que será o filme de estreia de Ryan Case (Modern Family) como diretora de um longa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top