Minha conta
    Espaço sideral? Dinossauros? Viagem no tempo? Roteirista fala sobre o futuro da franquia Velozes & Furiosos

    Chris Morgan brinca sobre a fronteira final da saga iniciada em 2001.

    Às vésperas do lançamento do mais recente filme da franquia, a saga Velozes & Furiosos já lançou sete longas-metragens, dois curtas metragens (The Turbo Charged Prelude for 2 Fast 2 Furious e Los Bandoleros), passou por vários continentes, trouxe quase 12 horas de aventuras em alta velocidade, arrecadou US$ 3,89 bilhões e perdeu Paul Walker (1973 - 2013).

    Após a estreia de Velozes & Furiosos 8, marcada para o dia 13 de abril, a cinessérie produzida pela Universal Pictures ainda ganhará mais dois filmes. Para onde mais Dominic Toretto e companhia podem ir nas próximas missões?

    Chris Morgan, que roteirizou todos os longas da franquia Fast & Furious desde Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, falou sobre o futuro da saga em entrevista para o site Collider. Ao ser perguntado se se cinessérie já tinha explorado tudo o que poderia, Morgan afirmou que há ainda muitos lugares para onde levar os personagens."Há sempre mais a fazer", comentou.

    Para tentar entender qual seria a próxima fronteira da saga, o jornalista do Collider perguntou para o roteirista, em tom de brincadeira, se os fãs podem esperar Lamborghinis no espaço sideral nos próximos filmes.

    "Eles vazaram a cena da corrida na Lua para você? [risos] Não [espere nada no espaço]. Sabe, isso é divertido. Muitos fãs comentam que existem três coisas que não podem ser feitas nessa franquia: não podemos ir para o espaço, não podemos ter viagens no tempo e não podemos ter dinossauros [risos]", disse Morgan. O roteirista, entretanto, não descartou a ideia, apesar de crer que ela dificilmente será aplicada. "Nós provavelmente nunca... Nunca diga nunca, mas é altamente improvável que façamos isso."

    Velozes & Furiosos 8 conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Ludacris, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Kurt Russell e Helen Mirren no elenco. Veja o trailer e leia sinopse oficial do filme abaixo.

    Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram — e o resto da equipe foi exonerado —, o time que rodou o mundo vive o que parece ser uma vida normal. Entretanto, quando uma mulher misteriosa (a vencedora do Oscar, Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo de crime do qual ele não consegue fugir e ele trai aqueles que lhe são próximos, o grupo irá enfrentar desafios que irão testá-los como nunca antes. Do litoral de Cuba e das ruas da cidade de Nova York às planícies geladas do Mar de Barents, no Ártico, nosso esquadrão de elite cruzara o planeta para impedir que uma anarquista desencadeie um caos de nível mundial… e levar de volta para casa o homem que fez deles uma família.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top