Minha conta
    Benedict Cumberbatch negocia para estrelar The Man In The Rockefeller Suit

    Conheça a história real de um impostor que fingiu ser membro da alta sociedade.

    Getty Images

    Alan Turing em O Jogo da Imitação. Julian Assange em O Quinto Poder. Thomas Edison no inédito The Current War. Benedict Cumberbatch tem uma queda por produções baseadas em fatos reais, hein?

    O astro de Sherlock está em negociações iniciais para estrelar The Man in the Rockefeller Suit, adaptação do livro homônimo de Mark Seal para a Fox Searchlight.

    Na linha de O Talentoso Ripley e Prenda-me Se For Capaz, a trama é inspirada na história real de Christian Karl Gerhartsreiter, um impostor que conseguiu diversos empregos em Wall Street (e até arranjou um casamento!) se passando por membro da família Rockefeller. Após entrar nos mais seletos círculos sociais, seu passado vem à tona e o homem vê em risco a custódia de sua única filha.

    Ano passado, o cineasta Pablo Trapero (O Clã) chegou a ser chamado para assumir a cadeira de direção, mas acabou abandonando o projeto. David Bar Katz é responsável pelo roteiro da adaptação, enquanto Donald De Line (Burlesque, Eu Te Amo, Cara) é o produtor.

    Além de The Current War, Benedict Cumberbatch vai protagonizar um telefilme para a BBC, lançar uma série para Showtime, estrelar a adaptação do livro How To Stop Time e reprisar o papel de Doutor Estranho em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top