Minha conta
    Invincible: Seth Rogen e Evan Goldberg vão adaptar nova HQ do criador de The Walking Dead

    Quadrinhos de sucesso de Robert Kirkman contam a história de Mark Grayson, filho do maior super-herói do mundo!

    Seth Rogen e Evan Goldberg seguem muito prolíficos, e com um novo projeto de adaptação de HQ após a realização de Preacher. A dupla vai escrever, dirigir e produzir Invincible, filme baseada nos quadrinhos homônimos do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

    Segundo maior sucesso do autor, "Invincible" acompanha Mark Grayson, um colegial com uma única e grande diferença em relação aos seus amigos: seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, sendo também ele portador — herdeiro — de sua própria combinação de habilidades incríveis.

    Criada por Robert Kirkman em parceria com Ryan Ottley e Cory Walker, "Invincible" está em sua edição #133, na qual explora a jornada de descoberta de Mark sobre o real significado de ser filho de Omni Man, um herói com a enorme responsabilidade de proteger a Terra.

    Invincible é fruto da parceria de Robert Kirkman com a Universal Pictures. Via Skybound Entertainment, ele produz ao lado de David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst. Rogen e Goldberg dividem os créditos de produção com James Weaver, homem que chefia a produtora deles, Point Grey.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top