Minha conta
    Nathalia Dill e Paula Burlamaqui falam sobre as mulheres batalhadoras e sofredoras de Por Trás do Céu (Entrevista exclusiva)

    Elas atuam nesse drama poético sobre os sertão brasileiro.

    Estreando nos cinemas esta quinta-feira, o drama brasileiro Por Trás do Céu se passa num sertão imaginário. Aparecida (Nathalia Dill) vive isolada no topo de uma pedra, sonhando em conhecer a cidade. Mas o marido Edvaldo (Emílio Orciollo Neto) quer mantê-la longe dos perigos. Até o dia em que a prostituta Valquíria (Paula Burlamaqui) aparece na região a apresenta um mundo novo para os sertanejos parados no tempo.

    Vencedor de quatro prêmios no festival Cine PE (incluindo melhor filme de acordo com o júri popular), o drama do diretor Caio Sóh aposta em imagens poéticas, repletas de bela música e personagens sonhadores. O AdoroCinema aproveitou para conversar com Nathalia Dill e Paula Burlamaqui sobre essas mulheres que sofreram muito na vida, mas não param de lutar por uma vida melhor.

    "Aparecida nunca perdeu a doçura. Isso traz uma mensagem bonita nos dias de hoje", lembra Dill. Burlamaqui completa: "Por Trás do Céu é um filme que fala de amor e de esperança".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top