Minha conta
    An Inconvenient Sequel, continuação de Uma Verdade Inconveniente, ganha trailer

    Novo documentário de Al Gore alerta a respeito das mudanças climáticas.

    Dez anos após Uma Verdade Inconveniente vencer o Oscar de melhor documentário, o ex-Vice-Presidente dos EUA Al Gore retorna com An Inconvenient Sequel: Truth to Power. O novo documentário dá sequência ao de 2006, mostrando que o primeiro estava certo em vários aspectos, e alertando para novas ameaças.

    De acordo com a sinopse oficial, "Al Gore continua com a sua incansável luta viajando ao redor do mundo para treinar um exército de campeões do clima e influenciando políticas climáticas internacionais. As câmeras o acompanham por trás das câmeras, em momentos tanto privados quanto públicos, engraçados e pungentes, enquanto ele persegue a ideia inspiradora de que, enquanto as expectativas nunca estiveram tão altas, os riscos da mudança climática podem ser superados com ingenuidade humana e paixão."

    O trailer foca também, é claro, na figura de Donald Trump, fazendo piadas a respeito do aquecimento global e das suas promessas de romper com a regulamentação do Acordo Climático de Paris de 2015.

    An Inconvenient Sequel: Truth to Power estreia nos EUA no dia 28 de julho. Não há previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top