Minha conta
    Bilheterias Brasil: Power Rangers estreia em segundo lugar, A Bela e a Fera lidera com folga

    4,5 milhões de pessoas viram o filme da Disney desde a estreia.

    Apesar da presença de duas grandes estreias nos cinemas, nenhuma chegou perto de incomodar o líder A Bela e a Fera. Presente em excepcionais 1200 cinemas pelo país, a produção da Disney foi vista por mais 1,4 milhão de pessoas, acumulando 4,5 milhões de espectadores em duas semanas. O filme registrou as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz, com média de 1142 espectadores por sala - mais que o dobro de qualquer outro título.

    A melhor estreia ficou na segunda colocação: Power Rangers começou com 467 mil espectadores, um forte resultado para a produção de super-heróis. Em terceiro lugar, Logan vendeu 342 mil ingressos, à frente dos 303 mil ingressos do suspense Fragmentado. O top 5 é completado por Kong - A Ilha da Caveira, com 173 mil espectadores.

    Um abismo separa o top 5 das produções menores. Em sexto lugar, a estreia T2 Trainspotting registrou 12 mil espectadores, e as treze outras produções do top 20 ficaram com menos de 10 mil espectadores cada. Os números ressaltam o problema do circuito nacional monopolizado por algumas grandes produções, enquanto títulos independentes batalham para conseguir espaço.

    O restante do top 20 traz mais dois lançamentos: a comédia francesa Imprevistos de uma Noite em Paris, com 3 mil espectadores, e o drama brasileiro Travessia, com 2 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: 1,6 milhão de pessoas assistem a Logan na estreia e procura por Moonlight aumenta após o Oscar
    • Bilheterias Brasil: Logan chega a 4 milhões de espectadores e não dá chance para Kong - A Ilha da Caveira
    • Bilheterias Brasil: A Bela e a Fera atrai 2 milhões de espectadores e toma a liderança de Logan
    Comentários
    Back to Top