Minha conta
    Princesses: Reunião de princesas no estilo Vingadores está em desenvolvimento

    Já imaginou heroínas clássicas em um filme repleto de ação?

    Seguindo o recente sucesso de A Bela e a Fera, Frozen - Uma Aventura Congelante, Moana - Um Mar de Aventuras e de outras narrativas que promovem personagens femininas fortes e independentes, vem aí um novo filme: Princesses, uma espécie de Vingadores feminino protagonizado por princesas clássicas.

    Ainda sem estúdio definido, o projeto está sendo enviado pela agência Paradigm para diversos compradores e companhias produtoras. Por enquanto, o roteiro foi escrito por Nir Paniry – um artista de storyboards veterano que dirigiu e roteirizou o drama de ficção científica Extracted (2012) – e a produção ficará por conta de Lawrence Grey (Quando as Luzes se Apagam, Um Divã para Dois). Já a direção deve ficar a cargo de Joachim Ronning (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar), caso o longa seja comprado pela Disney (e até mesmo por outros estúdios).

    Não se sabe ainda quais personagens serão incluídas no longa de ação e aventura, mas possivelmente serão princesas icônicas popularizadas pela Disney que ainda estão em domínio público.

    Quais princesas você gostaria de ver botando para quebrar e lutando contra o crime, no melhor estilo girl power?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top