Minha conta
    Alicia Vikander negocia para ser assassina de monstros no próximo projeto de Ben Wheatley

    Freakshift terá muita ação e tiros, na mesma onda de Free Fire.

    Atualmente filmando Tomb Raider, Alicia Vikander pode sair do figurino de Lara Croft diretamente para outro projeto intenso sem precisar sequer abandonar suas armas. A talentosa sueca, vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa, está em negociação para estrelar Freakshift, próximo filme de Ben Wheatley (Kill List, Turistas, High-Rise).

    Descrito como thriller de ação intensa e escrito por Wheatley e sua parceira de roteiros Amy Jump, o longa acompanha um grupo de desajustados que caça e mata monstros que atuam nos submundos. Caso aceite a proposta, Vikander irá interpretar a protagonista. As filmagens estão previstas para agosto de acordo com o Deadline, época em que os compromissos da atriz com o reboot da franquia da heroica arqueóloga já terão terminado.

    Alicia tem três filmes ainda inéditos: o sempre adiado Tulip Fever, Submergence e Euphoria. Ben anda promovendo o lançamento de Free Fire, tiroteio com Brie Larson, Armie Hammer e Cillian Murphy que vem recebendo boas críticas da imprensa internacional e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top