Minha conta
    Animação musical com Hugh Jackman e Margot Robbie é cancelada

    É o fim de Larrikins.

    Más notícias para os fãs de animação: a DreamWorks decidiu cancelar Larrikins, que estava sendo desenvolvido há anos. Este "road movie musical" deveria apresentar um marsupial tipicamente australiano (com voz de Hugh Jackman) fazendo uma aventura através do país.

    O elenco seria quase inteiramente composto por australianos: além de Jackman, Margot Robbie, Rose Byrne, Ben Mendelsohn e Jacki Weaver estavam confirmados, com o acréscimo da britânica Naomi Watts, criada na Austrália.

    A má notícia veio do músico e diretor do projeto Tim Minchin, que convidou os amigos para beber e afogar as mágoas: "Alguns dias atrás, a animação à qual eu tenho dedicado os últimos quatro anos da minha vida foi cancelada pelos executivos do estúdio. A única maneira que sei como lidar com a minha fúria impotente e minha tristeza é sujeitar membros do público ao espetáculo de me ver bêbado e tocando baladas". 

    Não foram divulgados os motivos do cancelamento, mas a decisão está provavelmente associada à crise financeira na DreamWorks, que causou a demissão de centenas de funcionários nos últimos anos. Larrikins tinha filmagens previstas para esse ano, com estreia reservada para fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top