Minha conta
    Trailer honesto de Doutor Estranho compara filme com Homem de Ferro

    Até o cavanhaque de Benedict Cumberbatch e Robert Downey Jr. são iguais!

    Imagine um personagem "arrogante, mas capaz; super rico, viciado em trabalho (com um cavanhaque estranho), apaixonado por uma subordinada ruiva, aprendendo a ser menos egoísta, e interpretado por um famoso ator de Sherlock Holmes". Admita, você não sabe se estamos falando de Homem de Ferro ou Doutor Estranho.

    Isso é o que mostra o trailer honesto do longa da Marvel estrelado por Benedict Cumberbatch. As histórias de origem de Stephen Strange e Tony Stark (Robert Downey Jr.) são bastante parecidas (tirando a luta contra um portal estelar ameaçador e a parte do "gênio, bilionário, playboy, filantropo"). Enquanto Homem-Formiga foi como o Homem de Ferro só que menor, Doutor Estranho ganhou o status de Homem de Ferro sob os efeitos de drogas.

    Além disso, o vídeo feito pelo canal Screen Junkies – e traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil –aponta as estranhezas do roteiro, repleto de "baboseira" sobre medicina e magia secundária, e as particularidades de cada personagem. Admita, você também gostaria de ver um crossover entre a capa de Stephen Strange e o tapete de Aladdin!

    Ficou curioso? Então confira:

    Compare com o trailer original:

    Doutor Estranho voltará a aparecer em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top