Minha conta
    Chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos confirma negociações sobre novo revival de Gilmore Girls

    Será que o pessoal de Stars Hollow vai retornar - de novo?

    Atenção: isso não é um treinamento! De novo!

    Após o sucesso de Um Ano Para Recordar, a Netflix está cogitando produzir outro revival de Gilmore Girls. A informação foi confirmada pelo chefe de contéudo do serviço de streaming, Ted Sarandos, durante entrevista recente para a imprensa britânica. Segundo ele, conversas preliminares com os produtores Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino já começaram.

    "Nós esperamos [que tenha um nova temporada]. Obviamente, nós amamos o sucesso do show, os fãs amaram como foi feito e tiveram aquilo que esperavam. A pior coisa é esperar seu show retornar por anos para depois sofrer uma decepção, mas eles [Amy e Dan] fizeram algo incrível e as pessoas estão ansiosas por mais. Então, estamos conversando sobre isso", declarou Ted.

    Com quatro episódios de 90 minutos cada, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar garantiu bons números de audiência para a Netflix e terminou com espaço para continuação, após as chocantes quatro palavras finais que Amy Sherman-Palladino sempre sonhou para a série original - algo que deixou fãs em polvorosa ao redor do mundo.

    E aí, você quer continuar vendo a história de Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel) e companhia? Leia nossa crítica de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top