Minha conta
    Segunda temporada de Feud vai mostrar o conturbado relacionamento de Princesa Diana e Príncipe Charles

    O casal real será tema da antologia de Ryan Murphy.

    Feud ainda nem estreou, mas a nova antologia de Ryan Murphy já garantiu uma segunda temporada. E o tema dessa vez será o conturbado casamento da Princesa Diana e Príncipe Charles.

    O maior casamento real do século XX aconteceu em 1981 e transformou Diana, com apenas 20 anos, em um grande celebridade mundial, sendo intitulada como "a princesa do povo". Porém, o casal (que teve dois filhos e era sempre alvo da mídia) tinha sérios problemas, devido a suposta traição dele com Camilla Parker-Bowles. O divórcio aonteceu em 1992, mas a separação oficial saiu apenas em 1996 - quase um ano antes da morte trágica de Diana, em um acidente de carro.

    Vale lembrar que a família real britânica já está em alta por conta do sucesso de The Crown, série sobre Rainha Elizabeth II vencedora do Globo de Ouro e do SAG Awards.

    Previsto para 2018, os dez episódios de Feud: Charles and Diana serão escritos por Ryan Murphy e Jon Robin Baitz (Brothers and Sisters, American Crime Story: Katrina). Ambos tambem serão produtores executivos ao lado de Dede Gardner (Moonlight, 12 Anos de Escravidão), Plan B Entertainment e Alexis Martin Woodall.

    A primeira temporada de Feud acompanha a rivalidade de Bette Davis (vivida por Susan Sarandon) e Joan Crawford (interpretada por Jessica Lange) durante as filmagens de O Que Terá Acontecido A Baby Jane?. A estreia acontece na FX dos EUA no dia 5 de março; enquanto no Brasil, a série estreia no dia 12 no Fox Premium.

    Façam suas apostam: quem vai interpretar Princesa Diana e Príncipe Charles nas telinhas? E qual será o papel da Sarah Paulson? (Afinal, alguém duvida que ela vai aparecer nessa série também?)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top