Minha conta
    Warner planeja filme do Asa Noturna com diretor de LEGO Batman: O Filme

    Chris McKay pode comandar a história sobre o Robin original.

    Após resolver (alguns) problemas envolvendo The Batman, a Warner já está pensando em expandir o universo da DC nas telonas. O THR afirma que o estúdio está desenvolvendo um filme do Asa Noturna.

    Maiores informações sobre o projeto não foram divulgadas, mas o roteiro está sendo desenvolvido por Bill Dubuque (O Contador), enquanto o cineasta Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) negocia para assumir a cadeira de direção.

    Nas HQs, o herói é o alter-ego de Dick Grayson - que também é conhecido como o Robin original. Nascido em uma família de trapezistas, ele foi adotado por Bruce Wayne após a morte de seus pais, se tornando seu ajudante após um longo período de treinamento. Quando atingiu a idade adulta, Dick decidiu conqusitar sua independência e se tornou Asa Noturna, uma identidade mais sombria e violenta.

    Robin ainda não deu as caras nos filmes da DC, mas seu uniforme - manchado pelo Coringa (Jared Leto) - já apareceu em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, dando a entender que ele foi morto pelo vilão e por Arlequina (Margot Robbie), algo que foi confirmado em Esquadrão Suicida. Porém, ainda não se sabe qual dos vários Robins dos quadrinhos foi a vítima, então não é certo como Asa Noturna se encaixa nesse universo.

    Curiosamente, Dick Grayson aparece (ainda como Robin) em LEGO Batman: O Filme, sendo dublado por Michael Cera. A animação já está em exibição nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top