Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Angelina Jolie prepara seu retorno à atuação com dois novos filmes
    Por Laysa Zanetti — 22 de fev. de 2017 às 15:13

    Além de protagonizar dois novos filmes da Universal, Jolie já planeja seu próximo trabalho na direção.

    Uma vez a atriz mais bem-paga de Hollywood, Angelina Jolie tem optado por permanecer por trás das câmeras nos últimos anos. O último filme em que ela atuou foi À Beira Mar (2015), ao lado do então marido Brad Pitt – que, aliás, ela também dirigiu. Depois disso, dublou a personagem Tigresa em Kung Fu Panda 3. Mas após ter virado pauta de notícias em razão de seu tão-falado divórcio, em setembro do ano passado, Jolie já está preparando o seu retorno aos tapetes vermelhos de Hollywood com os devidos créditos de atriz.

    Fontes ligadas ao The Hollywood Reporter afirmam que Angelina Jolie tem dois projetos de atuação em desenvolvimento para a Universal: o primeiro é uma adaptação do livro "Catherine the Great and Potemkin: The Imperial Love Affair", de Simon Seabag Montefiore sobre a história de Catarina, a Grande; o segundo é um drama de espionagem da Segunda Guerra Mundial intitulado "The Spy Who Loved", baseado no livro homônimo de Clare Mulley publicado em 2013.

    No último fim de semana, Angelina Jolie fez uma aparição pública ao lado dos filhos na pré-estreia de seu próximo documentário, First They Killed My Father, no Camboja. O filme produzido pela Netflix tem estreia planejada para setembro ou outubro desse ano, visando possíveis exibições cinematográficas para disputar a temporada de premiações. E voltar a atuar não significa que Jolie vá abandonar seus projetos de direção; ela também planeja a adaptação do romance "Without Blood" (Sem Sangue, em português), do autor italiano Alessandro Baricco.

    Tang Chhin Sothy / Stringer / Getty Images
    Angelina Jolie ao lado dos filhos Pax Thien (à esq.), Madoxx (c), Zahara e Shiloh no Camboja para a pré-estreia de First they Killed My Father

    Vale lembrar, Jolie está confirmada também na sequência Malévola 2, embora o longa da Disney ainda não tenha previsão de estreia. E, tratando-se de Disney, Jolie também deve ser uma das produtoras da animação "The One and Only Ivan", adaptação do livro homônimo de Katherine Applegate (O Único e Incomparável Ivan, em tradução livre).

    Há ainda um possível envolvimento de Jolie com Shoot Like a Girl, projeto da Sony Pictures baseado na história real de Mary Jenning Hegar, major da Força Aérea Norte-Americana que lutou contra a política de combate militar que excluía mulheres na Guerra do Afeganistão; "É o tipo de papel ao qual ela se atrai, porque é a respeito de uma mulher corajosa", afirmou a produtora Ellen Goldsmith-Vein.

    Enquanto isso, confira abaixo o featurette de First they Killed My Father.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top