Minha conta
    Live-action de O Rei Leão escala James Earl Jones como Mufasa e Donald Glover como Simba

    O que eu quero mais é ser rei!

    Pode começar a cantar: "O que eu quero mais é ser reeei..."

    Jon Favreau divulgou quem serão as vozes de Simba e Mufasa no live-action de O Rei Leão. Donald Glover vai emprestar a sua voz ao Rei Leão. E James Earl Jones segue como a inigualável e insubstituível voz de Mufasa.

    O live-action de O Rei Leão foi anunciado em setembro de 2016, e deve seguir o mesmo padrão que Favreau apresentou em Mogli - O Menino Lobo, utilizando computação gráfica para criar os animais da forma mais realista possível.

    "Algumas dessas coisas nós fizemos com Mogli, mas seremos capazes de elaborar o design de um ambiente virtualmente e depois andar por ele com nossa equipe e expolorá-lo", comentou o diretor em entrevista. “Muito da tecnologia de simulcam e de captura de movimentos que usamos aqui [na Disney] foram inovadas para Avatar, e isso não mudou muito, porque não existem muitos consumidores [...] Agora estamos explorando o que é desenvolvido para a realidade virtual, e games... Muito disso já foi usado de alguma forma em Mogli - O Menino Lobo, mas quero desenvolver tudo isso mais a fundo".

    Considerado um dos longas mais clássicos da Disney, O Rei Leão venceu dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original com "Can You Feel the Love Tonight") e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias mundiais. 

    O novo O Rei Leão ainda não tem previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top