Minha conta
    Seu Jorge e Taís Araújo posam juntos na primeira imagem oficial de Pixinguinha - Um Homem Carinhoso
    Por Rodrigo Torres — 14 de fev. de 2017 às 17:45

    Vem aí, com tudo!

    Seu Jorge divulgou nesta terça-feira a primeira imagem oficial de Pixinguinha - Um Homem Carinhoso. "Pixinguinha, Alfredinho e Beti! Essa é a família Vianna!", divulgou o músico e ator, em seu Instagram, ao lado do ator-mirim que vive o filho adotivo de seu personagem e da atriz Taís Araújo, que interpreta a mulher de Pixinguinha. Confira:

    Pixinguinha, Alfredinho e Beti!essa é a família Vianna! Vem aí com tudo "Pixinguinha um homem carinhoso"@taisdeverdade #pixinguinha

    Uma publicação compartilhada por Seu Jorge (@seujorge) em

    Alfredo da Rocha Vianna Junior, o Pixinguinha, foi um precursor da MPB, ao estabelecer as características fundamentais do primeiro ritmo tipicamente brasileiro: o chorinho. "Sempre sonhei em fazer um instrumentista. E eu estou tendo a sorte da vida de interpretar o grande negro instrumentista brasileiro", declarou Seu Jorge — em entrevista exclusiva — sobre o privilégio de estrelar a cinebiografia.

    Pixinguinha um homem carinhoso 🎥🎬🎶🎷🎼#pixinguinha

    Uma publicação compartilhada por Seu Jorge (@seujorge) em

    Pixinguinha - Um Homem Carinhoso tem estreia prevista para outubro. O filme tem direção de Denise Saraceni (Ligações Perigosas), e contará a história do músico pioneiro brasileiro de sua infância até a morte, aos 75 anos. Lázaro Ramos faz participação especial como Alfredo Vianna, pai de Pixinguinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top