Minha conta
    Geek & Game Rio Festival: Começam as vendas de ingressos e pacotes!

    Com parceria do AdoroCinema.

    Que tal se divertir em um local dedicado aos fãs de cinema, séries, games e quadrinhos? Esta é a proposta do Geek & Game Rio Festival, cuja primeira edição acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 23 de abril, em pleno feriadão de Tiradentes!

    Organizado pela Fagga | GL Events Exhibitions e Supernova, com parceria do AdoroCinema, o evento acontecerá no Riocentro e oferecerá lançamentos de filmes, palestras, área para exposições, concurso de cosplays, campeonatos de videogames e board games, além de sessões especiais onde os fãs poderão encontrar personalidades nacionais e internacionais. Além disto, o evento contará com uma arena de eSports, com direito a telão de 40m2 e seis arquibancadas!

    Ficou interessado? Pois o primeiro lote de ingressos já está à venda, tanto para cada um dos dias quanto para toda a duração do Geek & Game Rio Festival - que, é claro, contará com a cobertura do AdoroCinema! Fique de olho no site oficial para acompanhar as novidades que farão parte da programação.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top