Minha conta
    The LEGO Ninjago Movie ganha trailer completo e cartaz

    Animação chega aos cinemas ainda em 2017.

    "Tudo bem, Lloyd, ninguém tem os pais perfeitos", escuta o protagonista de The LEGO Ninjago Movie no primeiro trailer completo do filme, divulgado um dia depois da Warner Animation Group lançar o teaser do longa-metragem. Carregado de humor, cenas de ação com robôs gigantes que lembram as criaturas de Transformers e "Bad Blood", de Taylor Swift, na trilha sonora, o vídeo foi lançado na semana em que LEGO Batman: O Filme chega aos cinemas.

    Em The LEGO Ninjago Movie, Lloyd (voz de Dave Franco) é o alter-ego do Ninja Verde, que luta ao lado de amigos e amigas ninjas sob o comando do Mestre Wu (voz de Jackie Chan) para defender a Ninjago City da ameaça do Lord Garmadon (voz de Justin Theroux), que gosta de "atacar pessoas inocentes" e é chamado de Pior Cara de Todos.

    Acontece que Lloyd é filho do Lord Garmadon, com quem tem grandes desavenças. "Você arruinou a minha vida", diz o Ninja Verde ao se encontrar com seu pai numa cena de batalha. "Isso não é verdade. Eu sequer fiz parte da sua vida. Como eu posso ter arruinado ela? Eu nem estava lá", responde o desdenhoso vilão.

    The LEGO Ninjago Movie conta com a direção de Charlie Bean, que já trabalhou como roteirista e no departamento de arte de desenhos animados como As Meninas Super-PoderosasSamurai Jack e O Laboratório de Dexter.

    O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro deste ano. Abaixo, confira o cartaz oficial do filme, também divulgado nesta quarta-feira (8).

    Warner Animation Group
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top