Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Chamado 3 prova que Samara ainda assusta nos cinemas nacionais

    Direto para a liderança!

    Definitivamente, o público brasileiro adora o gênero terror - ainda mais quando personagens de sucesso retornam às telonas. A mais recente prova é O Chamado 3, que estreou direto na liderança do ranking brasileiro com cerca de 521 mil espectadores.

    A segunda colocação pertence, de novo, a um filme de terror - ok, mesclado com uma boa dose de ficção científica. O antigo líder Resident Evil 6 atraiu mais 221 mil pessoas e já está perto da marca de um milhão de espectadores - é bem provável que a alcance já na próxima semana.

    A medalha de bronze fica, mais uma vez, com Dona Hermínia e seu Minha Mãe é uma Peça 2. Visto por mais 205 mil pessoas, a comédia estrelada por Paulo Gustavo já está com 8,7 milhões de espectadores. A pergunta maior permanece: será que tem fôlego para chegar aos 10 milhões, ainda mais com as estreias de Cinquenta Tons Mais EscurosLego Batman já nesta próxima quinta? Aguardemos!

    Outro hit do verão brasileiro vem logo a seguir no ranking: Moana, com 204 mil espectadores e 4,8 milhões no total. A 5ª colocação fica com o favorito ao Oscar La La Land (136 mil e 994 mil no total). É bem provável que, quando você ler esta notícia, o musical estrelado por Emma StoneRyan Gosling já tenha ultrapassado o milhão de espectadores.

    As demais estreias da semana ocupam posições intermediárias no ranking: Estrelas Além do Tempo ficou em 6º (115 mil), a comédia nacional TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva surge em 8º (113 mil), Jackie em 13º (25 mil), A Qualquer Custo em 15º (15 mil) e o documentário The Beatles: Eight Days a Week em 16º (9 mil).

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Você será amaldiçoado se assistir ao novo vídeo de O Chamado 3
    • Samara aterroriza um shopping numa pegadinha macabra para promover O Chamado 3
    • Bilheterias Brasil: Resident Evil 6 estreia na liderança
    • Veja os primeiros minutos de O Chamado 3
    • Diretor explica a ausência de Naomi Watts em O Chamado 3
    • Amigos do AdoroCinema: Blogueiros apontam falhas no roteiro de O Chamado 3
    Comentários
    Back to Top