Minha conta
    Rumor: Sinopse pode ter confirmado 'X-Men: Supernova', filme sobre a Fênix Negra

    A continuação de X-Men: Apocalipse tem até suposta data para começar a ser filmado.

    Como a gente bem sabe, a franquia X-Men não para de crescer. Em março, poderemos conferir o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, Logan, e, nos próximos anos, veremos Deadpool 2 e Novos Mutantes, sem contar os potenciais X-Force e Gambit.

    Entretanto, o novo filme da franquia X-Men já pode ter nome, sobrenome e sinopse. Rumores apontam que a nova produção se chamará X-Men: Supernova, o que parece confirmar que o arco da Jean Grey, Fênix Negra, ganhará espaço nas telonas.

    De acordo com o site My Entertainment World (via ScreenRant), as filmagens acontecerão em Montreal, no Canadá, e a produção começará a ser filmada em 15 de junho de 2017.

    Confira a sinopse oficial:

    "Reunidos pelo Professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, estiveram em aventuras que se estendiam por galáxias, enfrentaram inimigos de força ilimitada, mas nada disso poderia prepará-los para a luta mais chocante que eles algum dia enfrentariam. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou poder além de toda compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente. Agora eles devem decidir se a vida da mulher que eles estimam vale a existência de todo o universo."

    Enquanto a força da Fênix já foi vista em Jean Grey no filme anterior, X-Men: Apocalipse, e os protagonistas finalmente se reuniram para treinar na Escola para Jovens, a sinopse sugere que Supernova seria uma versão mais fiel do icônico arco dos X-Men – um ser antigo que corrompe a poderosa mutante, levando a jovem a destruir planetas inteiros.

    Vale lembrar que a tentativa anterior de mostrar a transformação de Jean Grey em Fênix Negra em X-Men - O Confronto Final, com Famke Janssen na pele da mutante, não foi bem sucedida. O filme dirigido por Brett Ratner até hoje é considerado um dos mais fracos da franquia.

    Depois que a linha do tempo das versões cinematográficas foi modificada em Dias de um Futuro Esquecido, tudo pode acontecer. E isso é bastante empolgante sobre o que vem por aí. Resta saber se Sophie Turner, que viveu a personagem em Apocalipse, poderá corresponder a um papel tão importante.

    A produção ainda tem que encontrar um diretor, afinal, Bryan Singer já avisou que não deve voltar ao comando dos mutantes nas telonas. X-Men: Supernova ainda não foi confirmado oficialmente e não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top