Minha conta
    The Batman: Fãs fazem petição para que Zack Snyder assuma a direção do filme

    Ben Affleck não irá mais dirigir a produção. Mas segue como protagonista.

    Sem diretor desde que Ben Affleck anunciou que não conseguiria dividir a função com a de ator, The Batman segue procurando um cineasta. Mas se depender de alguns fãs, este diretor já está mais do que inserido no universo da DC nos cinemas.

    Fãs iniciaram uma petição online pedindo que Zack Snyder, de O Homem de AçoBatman Vs Superman - A Origem Da Justiça e Liga da Justiça, também assuma o comando do filme solo do Homem-Morcego. Até o momento desta publicação, mais de 2.500 pessoas haviam assinado a petição.

    "Realmente, é uma questão fácil. O comprometimento de Zack Snyder com o material original, seu extraordinário estilo visual e sua experiência prévia no Universo DC fazem dele o candidato ideal, especialmente quando realizamos a influência que Ben Affleck ainda manteria sobre a história e os diálogos do filme. Os dois trabalhando juntos podem realizar o melhor filme baseado em quadrinhos que já vimos", destaca o texto da petição.

    Por outro lado, muita gente lembrou o fracasso de crítica que foi Batman vs Superman, e que o próprio Snyder chegou a ser vaiado na San Diego Comic-Con 2016. Um outro impeditivo para dirigir o filme talvez seja o envolvimento com a segunda parte de Liga da Justiça.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top