Minha conta
    Morre o ator Miguel Ferrer, aos 61 anos

    Ator de Robocop e NCIS: Los Angeles sofria de câncer.

    Miguel Ferrer, ator conhecido por viver Bob Morton no jovem clássico Robocop - O Policial do Futuro e Owen Granger em NCIS: Los Angeles, morreu nessa quinta-feira (19), aos 61 anos. Ele lutava contra um câncer de garganta.

    "Hoje, a história marcará mudanças gigantescas em nosso mundo", declarou seu primo, George Clooney, fazendo comparação com a posse de Donald Trump. "Miguel fez o mundo mais brilhante e mais engraçado e sua passagem é sentida tão profundamente em nossa família que os eventos do dia, eventos monumentais, ficaram pálidos em comparação. Nós te amamos, Miguel. Sempre amaremos."

    "Hoje, NCIS: Los Angeles perdeu um amado membro da família", disse o showrunner R. Scott Gemmill. "Miguel foi um homem de tremendo talento que tinha poderosa presença dramática frente à tela, um senso de humor ácido e uma paixão enorme. Nossos sentimentos à sua esposa Lori, aos seus filhos e a toda sua família. Sentiremos grandiosamente a sua falta."

    A ausência de Miguel Ferrer foi sentida no painel de Twin Peaks na Associação de Críticos Televisivos. O ator finalizou nos últimos dias sua participação na animação Novos Titãs: O Contrato de Judas. Ele dublou o vilão Exterminador.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top