Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Funko de Kurt Russell como Ego, o Planeta Vivo ajuda a entender o visual do personagem

    Na trama do segundo filme da saga de Groot e cia., Ego será apresentado como o misterioso pai de Peter Quill.

    Kurt Russell entrou para o Universo Marvel Cinematográfico em um dos papéis mais peculiares dos quadrinhos da famosa editora. O ator interpreta Ego, O Planeta Vivo, que como o nome já diz, é um planeta senciente retratado como antagonista nas HQs.

    O diretor James Gunn já havia afirmado em entrevistas anteriores que o visual de Ego não seria tão imponente quanto nos quadrinhos, onde o vilão é apresentado como o corpo celeste que ele é. Entretanto, ainda não se tinha muita ideia de como seria o visual humano de Ego em Guardiões da Galáxia Vol. 2, especialmente quando se considera que ele não apareceu nem no teaser, nem no trailer do filme.

    Para ajudar a entender como Russell será visto no filme — e também para promover a linha de brinquedos do filme, é claro — o Gunn, que é muito presente nas redes sociais, divulgou imagens do Funko Pop e do Funko Dorbz de Ego.

    Not a screenshot, but close. Kurt Russell in human form as Ego the Living Planet @originalfunko coming your way soon.

    Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em

    Em entrevista ao AdoroCinema para promover Horizonte Profundo – Desastre no Golfo durante o Festival de Toronto, Russell falou sobre a experiência de ter um papel tão particular. "Interpretar Ego, o Planeta Vivo foi incrível. Eu me preocupo bastante com o nome dos personagens e no início das gravações o meu personagem era chamado de J'son. Soava como Jason, um nome que não tem nada de mais. Eu fiquei muito feliz ao descobrir o nome verdadeiro dele. Ego, o Planeta Vivo é o melhor nome que eu já ouvi na vida. Eu estava muito ansioso para interpretar esse personagem, foi muito divertido. James Gunn realmente sabe o que faz, ele é muito inteligente."

    Será que Ego também ganhará um Funko em sua versão planetária? Teremos de esperar para ver. Com o retorno de Chris Pratt (Senhor das Estrelas / Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax, O Destruidor), Vin Diesel (voz do Groot) e Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon) aos papeis principais, Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de abril de 2017.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top