Minha conta
    All Eyez on Me: Cinebiografia de Tupac ganha data de lançamento

    Agora vai!

    Após anos de desenvolvimento, atrasos, disputas autorais e trocas de diretores, a cinebiografia do rapper Tupac finalmente tem data para chegar às telonas.

    Lionsgate e Morgan Creek Entertainment anunciaram que All Eyez On Me será lançado nos cinemas norte-americanos a partir de 16 de junho deste ano, através da Summit Entertainment. E a data não foi escolhida aleatoriamente: nesse dia, o rapper comemoraria seu 46º aniversário.

    O novato Demetrius Shipp Jr. assume o papel do músico, enquanto Danai Gurira (The Walking Dead) interpreta a mãe de Tupac Shakur, uma militante do Panteras Negras e ativista política. Lauren Cohan, Jamal Woolard, Kat Graham e Dominic L. Santana completam o elenco. A direção é de Benny Boom (S.W.A.T. - Comando Especial 2).

    Nascido em 1971, Tupac deflagrou a guerra entre as costas leste e oeste dos Estados Unidos após ser atacado dentro de um estúdio de gravação em 1994, quando já despontava como um dos grandes nomes do rap. Em 1996, era lançado seu grande disco, All Eyez on Me. Ele faleceu após levar inúmeros tiros no dia 7 de setembro do mesmo ano, ao sair de uma luta de boxe. Os autores dos disparos não foram identificados até hoje.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top