Minha conta
    Sentinelas podem aparecer na nova série do universo X-Men

    Segundo produtora, com um visual inteiramente novo.

    Muito se diz e pouco se sabe de fato a respeito da possível nova série da Fox ambientada no universo dos X-Men. Não, não estamos falando de Legion – série do FX produzida por Noah Hawley, de Fargo – e sim de um outro projeto, que parte do showrunner Matt Nix, de Burn Notice. Recentemente, a Fox anunciou que está bem perto de encomendar o piloto, e assim finalmente tirar a ideia do papel, e a novidade agora é que o projeto pode contar com os Sentinelas.

    Durante uma conversa com o IGN, a produtora Lauren Shuler Donner deu alguns detalhes sobre a possível série, ainda sem título, revelando que ela deve se passar no mesmo universo dos filmes principais dos X-Men, e revelou que os Sentinelas devem aparecer caso a FOX autorize a produção da temporada. Ela também explicouu que eles teriam um visual diferente do que já foi visto anteriormente, mas não deu nenhum detalhe quanto à composição ou visual.

    Por enquanto, especula-se que a série vai focar em um casal sem poderes que precisa proteger o filho, mutante, das buscas do governo. A ideia é que a série dialogue com o universo X-Men já conhecido dos cinemas, enquanto Legion terá uma concepção paralela, a fim de que Noah Hawley tenha liberdade criativa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top