Minha conta
    Pablo Trapero, diretor argentino responsável por O Clã e Abutres, fará seu primeiro filme com diálogos em inglês

    Thin Skinned Animal deve começar a ser filmado ainda em 2017.

    O argentino Pablo Trapero vai dirigir um filme com diálogos em inglês pela primeira vez em sua carreira, informa o site Deadline. O cineasta que já foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes por Leonera (2008) e venceu o Leão de Ouro de melhor diretor no Festival de Veneza por O Clã (2014) vai comandar as filmagens do longa entitulado Thin Skinned Animal.

    Produzido pelos estúdios Studiocanal e Working Title, o filme será livremente baseado no livro "Death of A Thin Skinned Animal", de Patrick Alexander, romance policial publicado em 1976. De acordo com o Deadline, o longa-metragem traz "uma história sobre amor, amizade, espionagem e imoralidade governamental".

    O roteiro, escrito por John Brownlow (Sylvia: Paixão Além das Palavras), acompanha um agente do serviço secreto que foi traído por seus superiores quando estava em uma missão e foi parar num campo de trabalhos forçados. Muitos anos depois, o homem consegue fugir da gulag e retorna para Berlim para se vingar daqueles que destruíram sua vida.

    Thin Skinned Animal deve ser rodado ainda em 2017, mas ainda não tem previsão de estreia nos cinemas. Outros filmes importantes do cineasta latino-americano são Elefante Branco (2012), Abutres (2010) e Família Rodante (2003). 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top