Minha conta
    La La Land: Ryan Gosling recebe prêmio no Festival de Palm Springs e agradece a Debbie Reynolds

    Ator conta que Cantando na Chuva foi uma inspiração diária nos sets de filmagem.

    Ryan Gosling agradeceu a Debbie Reynolds por ter sido uma inspiração diária para La La Land – Cantando Estações, durante o Festival Internacional de Palm Springs, na última segunda-feira (1º de janeiro).

    O ator recebeu o prêmio de Vanguarda em nome do elenco do romance musical, e aproveitou a oportunidade para homenagear a atriz eternizada por Cantando na Chuva, que faleceu no último dia 28 de dezembro:

    "Gostaria de poter ter dito isso pessoalmente, mas quero agradecer a Debbie Reynolds por sua maravilhosa carreira. Ela foi uma inspiração para nós todos os dias — nós víamos s todos os dias para nos inspirarmos, e ela era verdadeiramente um talento incomparável. Então, muito obrigado a ela por tudo."

    La La Land – Cantando Estações é o novo filme do diretor Damien Chazelle (Whiplash – Em Busca da Perfeição), e traz Emma Stone e Ryan Gosling interpretando Mia e Sebastian. Ela, uma aspirante a atriz e ele um pianista de jazz, os dois se apaixonam e buscam fazer as suas carreiras darem certo em meio à competitiva cena de Los Angeles. Um dos cotados para o Oscar 2017, o filme já é queridinho da crítica e inclusive recebeu nota máxima do AdoroCinema.

    Nesta semana, a também atriz Billie Lourd compartilhou uma mensagem de agradecimento aos fãs e amigos pelo apoio que tem recebido após as mortes de sua mãe, Carrie Fisher, e avó, Debbie Reynolds: "Receber todas as suas orações e palavras carinhosas durante a última semana tem me dado força durante este período em que eu achei que força não poderia existir. Não há palavras para expressar o quanto eu sinto falta da minha 'Abadaba' e da minha 'Momby'. O amor e o apoio de vocês significa o mundo para mim."

    La La Land – Cantando Estações chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top