Minha conta
    Vin Diesel assedia repórter brasileira durante entrevista: "Fiquei decepcionada com a atitude dele"
    Por João Vitor Figueira — 22 de dez. de 2016 às 12:29

    Carol Moreira, youtuber e repórter do canal Warner Channel, ficou incomodada com comentários do ator de Velozes & Furiosos: "Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável".

    Vin Diesel esteve no Brasil para participar da Comic-Con Experience, promover xXx: Reativado e participar de painéis com fãs, mas a passagem do ator pelo país também ficou marcada por um episódio desagradável, como revelado por um vídeo publicado pela repórter Carol Moreira nesta quarta-feira (22) em seu canal no YouTube.

    Moreira, que é repórter do canal de TV por assinatura Warner Channel e youtuber, entrevistou o ator durante a CCXP, mas a conversa com o astro de Velozes & Furiosos se transformou numa experiência frustrante para ela quando Diesel passou a interromper a entrevista diversas vezes para falar de atributos físicos da youtuber.

    No vídeo publicado por Moreira, o ator responde a uma pergunta sobre sua experiência com Tom Hanks, com quem atuou em O Resgate do Soldado Ryan, até que desiste de responder e começa a constranger a repórter com investidas. "Meu Deus, você é tão bonita! Como eu posso fazer essa entrevista? Olhe para esta mulher", diz ele. Visivelmente desconfortável, Moreira tenta fazer o ator voltar à pauta: "Me conte sua história". Entretanto, Diesel não desiste do assédio. "Ela é tão bonita. Fale comigo, baby. Meu conte a sua história. Vamos sair daqui. Vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo. Olhe como ela é linda... Meu Deus".

    Carol Moreira expressou seu descontentamento com a postura de Vin Diesel na introdução do vídeo que traz a entrevista com o ator. "Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim", disse ela. "Vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo completamente desconfortável. Eu não sabia o que fazer. Eu só ria e ria porque eu estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável , que não foi legal, que ele interrompeu meu trabalho. Enfim, eu admiro muito o trabalho dele, mas nesse dia eu fiquei um pouco decepcionada com a atitude dele", contou a repórter. Perto do final da entrevista, Diesel teve mais um rompante e desrespeitou Moreira novamente, comentando que a achava "fucking sexy" (algo como "sensual pra caralh*", em tradução livre).

    Nas redes sociais, houve uma resposta polarizada ao relato de Moreira, incluindo reações de quem relativizou o assédio sofrido pela repórter e também manifestações de apoio à youtuber e repúdio à postura de Diesel. Pelo Twitter, Moreira se manifestou contra os "haters" que a criticaram. "Eu estou muito triste com essa repercussão equivocada de que eu quero 'fama' ou aparecer. Já chorei muito hoje e não consigo dormir. Expor machismo é assim. A vítima sempre leva culpa", afirmou.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top