Minha conta
    Jason David Frank, o Ranger Verde original, nega participação em novo Power Rangers

    Nada de encontro entre gerações!

    Durante esta semana, rumores apontavam que o novo Power Rangers ia ter uma participação especial de Jason David Frank, intérprete do Ranger Verde na série original. Mas o ator/lutador de MMA fez questão de negar tais informações.

    Com uma foto nada sutil em seu instagram, ele postou "Não acredite em tudo que você lê. Tantos rumores da internet são irritantes. As pessoas criam história a partir de boatos. Desculpe pessoal, mas é um alarme falso!"

    Uma foto publicada por Jason David Frank (@jdfffn) em

    Meses atrás, Walter Jones, que interpretou o Ranger Preto na primeira temporada da série clássica, já tinha declarado que os atores originais não foram convidados para o reboot dirigido por Dean Israelite. Ou seja, nada de encontro entre gerações de heróis!

    Estrelado por Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G, Ludi Lin, Elizabeth Banks, Bryan Cranston e Bill Hader, Power Rangers estreia dia 23 de março de 2017.

    O AdoroCinema já fez uma entrevista exclusiva com os protagonistas em julho deste ano, mas a gente reencontrou essa nova geração de heróis durante a Comic Con Experience e você poderá conferir esse bate-papo em breve aqui no site!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top