Minha conta
    Rumor: Filme da Liga da Justiça pode contar com membro da Tropa dos Lanternas Verdes

    John Stewart? Hal Jordan?

    O primeiro filme da Liga da Justiça no Universo Estendido da DC vai unir Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Aquaman na mesma equipe para enfrentar uma ameaça intergalática. De acordo com o cânone dos quadrinhos, a equipe que foi anunciada no filme é marcada pela ausência de um herói importante, um dos membros fundadores do clã: o Lanterna Verde.

    Segundo um rumor levantado pelo site The Wrap, Liga da Justiça contará com uma participação especial de um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Segundo o repórter Umberto Gonzalez, o personagem desconhecido fará uma aparição numa "cena importante".

    A Tropa dos Lanternas Verdes é um grupo plural de heróis que patrulha diversos pontos do universo. Sendo assim, o personagem que supostamente irá mostrar as caras em Liga da Justiça pode ser qualquer um, incluindo um personagem não-humano ou mesmo um dos heróis mais conhecidos, como John Stewart e Hal Jordan.

    Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro de 2017. O filme conta com Ciaran Hinds no papel do vilão Steppenwolf. O objetivo do antagonista é reunir as Caixas Maternas que estão na Terra. Uma está em Atlantis (terra natal do Aquaman de Jason Momoa), outra em Themyscira (lar da Mulher-Maravilha de Gal Gadot) e a última está incorporada ao corpo híbrido do Cyborg (Ray Fisher). 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top