Minha conta
    AdoroEstreia: Confira o que o público achou de Animais Fantásticos e Onde Habitam

    Porque aqui você opina!

    O que VOCÊ achou de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

    Foi com esta pergunta em mente que fomos atrás de quem assistiu ao filme logo no primeiro dia de exibição, no dia 17. Conversamos com vários fãs, que foram unânimes: gostaram bastante do filme. Mas com algumas discordâncias...

    A maior delas foi em relação à (breve) participação de Johnny Depp, polêmica desde seu anúncio. "Achei uma boa aparição, mas não tão relevante", afirmou a estudante Beatriz Feijó. "Quando ele apareceu não acreditei, esse cara não perde uma!", disse a surpresa Sara Castro. "Gosto quando um ator aparece só um pouquinho, porque dá aquela vontade de ver mais", revelou a produtora audiovisual Lara Velho.

    As comparações com a série Harry Potter foram uma constante entre os entrevistados, com análises sobre o que foi feito e o que está por vir. "Os filmes do Harry Potter têm um nível que variou [..] Esse segue mais o que eu acho que eles queriam da série, que é algo mais ameno e suave", comentou o professor Aristides Dutra. "Harry Potter está se tornando uma franquia multimídia. Teve agora no teatro A Criança Amaldiçoada, agora está migrando para o cinema... Não é uma coisa só dos livros, não há mais limites para onde ele possa se expandir", disse o cineasta João Paulo Vianna.

    E você, o que achou de Animais Fantásticos e Onde Habitam? Aproveite o espaço e expresse também sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top