Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Atriz confirma que cenas estão sendo refilmadas

    Filme tem estreia marcada para abril de 2017,

    Karen Gillan revelou no Twitter que a equipe de Guardiões da Galáxia Vol. 2 estava de volta aos estúdios para refilmar cenas do longa metragem da Marvel. Inicialmente, as filmagens foram realizadas entre fevereiro e junho deste ano, mas por algum motivo o diretor James Gunn teve de convocar seu elenco novamente.

    Refilmagens do tipo costumam acontecer com certa frequência em filmes de grande orçamento. O fato pode, ou não, ter alguma ligação com alguma insatisfação de executivos do estúdio ou com reações negativas em sessões teste do filme. 

    Nas redes sociais, Gillan, que interpreta a personagem Nebula, fez publicações se dizendo animada por voltar ao trabalho. "Refilmagens de Guardiões da Galáxia hoje. Muito animada por estar novamente com o pessoal. #refilmagensmaisfáceisdetodosostempos #porqueofilmeéinsanamentebom", disse, no Twitter.

    No Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado de Pom Klementieff, que interpreta a Mantis no longa-metragem. As duas exibem um tênis temático do filme.

    Me and @pomin8r have the coolest shoes thanks to Michael Rooker. #nebulaandmantis #guardiansofthegalaxy2

    Uma foto publicada por Karen Gillan (@karengillanofficial) em

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 conta com o retorno de Chris Pratt (Peter Quil/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot) e Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon) no elenco. A estreia está marcada para o dia  27 de abril de 2017.

    Leia a sinopse oficial abaixo.

    "Com as músicas de Awesome Mixtape 2 de pano de fundo, Guardiões da Galáxia 2 continua a aventura do grupo, enquanto eles ultrapassam os limites do cosmos. Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top