Minha conta
    Os Croods 2 é cancelado pela DreamWorks Animation

    Processo turbulento de pré-produção pesou na decisão do estúdio de descontinuar a franquia nos cinemas.

    A DreamWorks Animation (DWA) cancelou os planos de produzir uma sequência de Os Croods (2013). De acordo com informações do site Variety, o estúdio estava com problemas para desenvolver a continuação há tempos e tinha dificuldades para encontrar um rumo para o enredo do segundo filme.

    Em agosto deste ano, dois roteiristas (os irmãos Kevin e Dan Hageman) chegaram a ser convidados para trabalhar no enredo de Os Croods 2, mas os problemas na produção foram evidenciados pela mundança na previsão de estreia, que passou de 2017 para 2018. 

    O primeiro Os Croods contou com a direção de Chris Sanders e Kirk De Micco. A trama apresentou a aventura de uma família pré-histórica que vive em uma caverna e precisa se aventurar pelo mundo exterior para partir em busca de comida. O elenco original de vozes trouxe atores como Nicolas CageEmma StoneRyan Reynolds e Catherine Keener.

    Com uma arrecadação mundial nas bilheterias de US$ 587 milhões com base em um orçamento de US$ 135 milhões, Os Croods foi um dos sucessos da DreamWorks Animation, estúdio responsável por franquias de sucesso MadagascarShrek e Kung Fu Panda e Como Treinar Seu Dragão

    Em abril deste ano a DWA foi comprada pela Comcast Corporation, conglomerado responsável por estúdios como Universal Pictures, cujo estúdio de animação desenvolveu produções como Meu Malvado Favorito e Minions.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top