Minha conta
    Diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn acha que Nebula poderia protagonizar um filme solo

    Diretor disse que já pensou na ideia.

    Guardiões da Galáxia surpreendeu quando foi lançado, em 2014, e se tornou rapidamente um dos filmes mais bem recebidos do Universo Cinematográfico Marvel. Entre os vários pontos fortes do filme, o expansível elenco repleto de personagens carismáticos é um deles. Mas, segundo o diretor James Gunn, há uma em especial que – se dependesse dele – facilmente ganharia uma aventura solo.

    Respondendo uma pergunta em seu perfil no Twitter, o diretor disse: "Tenho alguns [personagens] favoritos, mas eu concordo que Nebula deveria liderar o seu próprio filme - é uma coisa sobre a qual eu pensei desde o início."

    Karen Gillan, é claro, apoiou a ideia:

    Personagem vivida por Karen Gillan, por enquanto ainda não está claro o quanto Nebula será importante para a trama de Guardiões da Galáxia Vol. 2, embora seja bem possível que ela ganhe mais destaque. No primeiro filme, ela é uma super-vilã, irmã adotiva de Gamora (Zoe Saldana). Em entrevista concedida ao Comic Book Resources, Gillan havia comentado que a relação entre as irmãs será mais aprofundada no segundo filme, mas outros detalhes ainda são segredo.

    O que você acha da ideia de um filme solo da alienígena vilã?

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top