Minha conta
    Doutor Estranho: Prévia revela como será a participação especial de Stan Lee

    Trecho de 15 minutos deixou jornalistas estrangeiros animados com as cenas de ação e a suntuosidade visual do novo filme da Marvel.

    A Marvel realizou uma sessão especial com 15 minutos de seu próximo filme, Doutor Estranho, nos Estados Unidos. E a exibição em IMAX levou os jornalistas à loucura. Segundo o pessoal do CB, a revelação de spoilers (como o modo como a referência a Dormammu é feita) foi compensada pela certeza de que o filme terá efeitos visuais incríveis, insanos e muito legais. E o ponto alto da prévia: a participação especial de Stan Lee.

    Numa sequência apontada como uma das maiores perseguições a pé da história do cinema (!), Strange (Benedict Cumberbatch) e Mordo (Chiwetel Ejiofor) correm sobre as laterais de prédios que cortam os céus, numa sequência delirante, com o mundo entortando em torno deles. De repente, o vilão Kaecilius (Mads Mikkelsen) derruba um prédio sobre o qual estão e eles caem na rua, no chão, ao lado de um ônibus. Nesse momento, a câmera muda de ponto de vista, para o interior do ônibus, e revela o grande artista.

    Stan Lee está na leitura de "As Portas da Percepção", de Aldous Huxley. Quando Strange e Mordo se chocam contra uma janela do ônibus, Lee não se contém: "Aí, sim, isso é hilário!". A câmera muda de ponto de vista de novo e a perseguição continua.

    Doutor Estranho chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro. Como está essa expectativa?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top