Minha conta
    Hora de Morfar! Saiu o primeiro trailer de Power Rangers!

    Go, Go, Power Rangers!

    O mundo precisa de vocês.

    Saiu o primeiro teaser trailer de Power Rangers! O vídeo foi divulgado durante a Comic-Con de Nova York, neste fim de semana. Confira no player acima.

    O novo filme derivado da longeva e famosa série infanto-juvenil originalmente chamada Mighty Morphin Power Rangers traz cinco adolescentes comuns em uma nova jornada. O trailer conta brevemente sobre eles serem algo entre 'desajustados' e nada populares na escola, quando descobrem algo extraordinário e acabam ganhando poderes. Sendo assim, tornam-se os únicos aptos a salvarem o mundo de um iminente ataque alienígena.

    Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), Power Ranges será protagonizado por Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto. Elizabeth Banks é a Rita Repulsa, Bryan Cranston é o Zordon e Bill Hader, a voz do querido robô Alpha 5.

    Em entrevista concedida ao AdoroCinema durante a Comic-Con de San Diego deste ano, a turma contou sobre como foram escolhidos para os papéis e demonstraram estar bastante animados. A respeito da abordagem da trama, que pelo trailer já parece ser mais realista que as versões anteriores desta história, Becky G respondeu:

    "Nossos personagens lidam com problemas que os adolescentes de hoje em dia têm que lidar. Há o tema do cyberbullying e outros problemas que cada um dos personagens precisa lidar durante o filme. São coisas pelas quais nós já passamos em nossas vidas, isso facilitou muito nossas atuações. O filme tem um senso de realidade, é genuíno, mesmo que a trama aconteça em um mundo imaginário. Acho que nosso filme tem um coração, de verdade, e acho que as pessoas vão amar nossos personagens. Os Power Rangers foram muito importantes na minha infância, mas não exatamente por causa dos personagens ou da trama, acho que era mais por causa das batalhas e das explosões. As crianças de hoje em dia são ainda mais inteligentes, então eu acho que elas vão conseguir se conectar com o nosso filme, com a trama e com os personagens."

    Power Rangers estreia em 23 de março de 2017. Leia aqui a entrevista completa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top