Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Doutor Estranho ganha comercial com alusão aos Vingadores: "Nossos heróis estão ficando estranhos"
    Por João Vitor Figueira — 7 de out. de 2016 às 18:26

    Filme de Scott Derrickson estrelado por Benedict Cumberbatch estreia em novembro.

    O aguardado filme de ação e fantasia Doutor Estranho ganhou dois novos comerciais de TV. Um deles apela para a conexão com outros personagens consagrados do Universo Marvel Cinenatográfico, exibindo a máscara do Homem de Ferro, o Mjölnir do Thor e o escudo do Capitão América antes de mostrar o Mago Supremo da Terra enquanto as cartelas exibem os dizeres: "Nossos herois estão ficando estanhos".

    O outro vídeo mostra o Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) aprendendo ensimantos valiosos com a Anciã (Tilda Swinton) sobre como nem tudo precisa ser encarado de forma estritamente racional e descobrindo que a realidade que ele conhece é "apenas uma de muitas".

    Doutor Estranho estreia no dia 3 de novembro de 2016, com direção de Scott Derrickson. O elenco conta ainda com Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer), Michael Stuhlbarg (Nicodemus West) e Mads Mikkelsen (Kaecilius).

    Leia a sinopse oficial abaixo.

    Doutor Estranho acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre um mundo escondido de magia e dimensões alternativas.

    Doutor Estranho é filme mais recentemente anunciado da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 - através de quatro anos e nove filmes, é apresentar à audiência novos heróis e continuar as aventuras dos favoritos dos fãs.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top