Minha conta
    Guardiões da Galáxia é o filme com mais mortes da história do cinema

    Mais de 80 mil vítimas fatais em cena.

    Guardiões da Galáxia é um filme de comédia, né? O blockbuster da Marvel tem boa ação, aventura, ótimos personagens, mas seu principal diferencial (ao lado de uma trilha sonora empolgante) é o seu teor cômico. Por isso, surpreende saber que o longa-metragem de James Gunn apresenta a maior contagem de mortes na história do cinema!

    Segundo estudo do GoCompare, nada menos que 83.871 mortes acontecem em cena em Guardiões da Galáxia — tornando-o um líder absoluto, com cerca de 78 mil mortes a mais que o segundo colocado, Drácula - A História Nunca Contada. O número absurdo se deve ao clímax do filme, em que 80 mil pilotos das Tropas Nova são destruídos pela nave de Ronan, o Acusador (Lee Pace).

    "Uou!", postou James Gunn, surpreso com o resultado da pesquisa. Então, ele reconheceu o trabalho do time técnico de Guardiões da Galáxia: "Essa foi uma sequência de efeitos visuais enorme, que demandou centenas de artistas e milhares de horas pra ser realizada. Nem sei dizer quantas dezenas de vezes eu os fiz refazer as cenas para que ficassem perfeitas", lembrou o cineasta, contando que revisões da sequência ainda aconteciam durantes coletivas de lançamento do filme.

    A espera, agora, é por Guardiões da Galáxia Vol. 2, grande lançamento do dia 27 de abril nos cinemas brasileiros. Quem aí não está ansiso?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top