Minha conta
    Taxi: Sucesso do cinema francês ganhará quarta continuação

    Franck Gastambide (Pattaya, Beijei uma Garota) comanda o novo longa da franquia, que inspirou a comédia homônima com Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bündchen.

    Investir em continuações não é tendência somente em Hollywood ou no Brasil! EuropaCorp, produtora de Luc Besson, anunciou Taxi 5, nova sequência da famosa franquia de comédia francesa.

    O longa será dirigido por Franck Gastambide (Pattaya, Beijei uma Garota), que também está escrevendo o roteiro ao lado de Ahmed Hamidi e Malik Bentalha. Maiores informações sobre a trama não foram reveladas, mas a data de lançamento está marcada para 18 de janeiro de 2018. Gastambide e Bentalha ainda devem ser os protagonistas de Taxi 5.

    A franquia começou em 1998 com Táxi - Velocidade nas Ruas, longa sobre um entregador de pizza que se transforma em taxista e acaba se envolvendo com uma investigação de roubo. Foi estrelado por Samy Naceri, Frédéric Diefenthal e Marion Cotillard. A comédia ainda inspirou uma adaptação norte-americana de 2004, com Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bündchen.

    Se a versão dos Estados Unidos não fez muito sucesso, a comédia francesa teve continuações bem-sucedidas em 2000, 2003 e 2007.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top