Minha conta
    O Vendedor de Sonhos: Filme baseado em obra de Augusto Cury ganha cartaz

    Dan Stulbach e o ator uruguaio César Troncoso protagonizam o longa-metragem.

    O drama O Vendedor de Sonhos ganhou seu primeiro cartaz, divulgado pela Warner Bros. Pictures Basil. Com o tradicional esquema de cores que combina tons de azul e laranja — comum a centenas de outros cartazes —, a arte traz Dan Stulbach e o ator uruguaio César Troncoso, no topo de um edifício e conta com a tagline "Você também pode reescrever sua história".

    Baseado no livro campeão de vendas de Augusto Cury, a trama do filme dirigido por Jayme Monjardim apresenta a história de Julio César (Stulbach), um psicólogo que desiste de suicidar após ouvir os ensinamentos de um morador de rua apelidado de Mestre (Troncoso). O elenco conta ainda com Thiago Mendonça, Leonardo Medeiros e Malu Valle.

    A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 8 de dezembro.

    Leia a sinopse oficial abaixo:

    "Baseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury 'O Vendedor de Sonhos', que é o maior sucesso editorial nacional da década e já foi traduzido em mais de 60 idiomas, o filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como 'mestre'. Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens - o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa. Porém, justamente Júlio Cesar e outros seguidores do 'mestre' o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos. É uma história sobre auto-estima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top