Minha conta
    Exclusivo: Confira o trailer legendado da comédia Romance à Francesa

    Exibido no MyFrenchFilmFestival, o filme de Emmanuel Mouret estreia no Brasil em outubro.

    Emmanuel Mouret é popular pelas suas comédias românticas e está prestes a chegar aos cinemas nacionais com o seu novo longa, Romance à Francesa. Estrelado, dirigido e roteirizado pelo cineasta francês, o filme se junta às seguintes produções da sua filmografia: Faça-me Feliz! (2008), A Arte de Amar (2011) e Um Novo Dueto (2013). Confira acima o primeiro trailer legendado, com exclusividade no AdoroCinema.

    Na trama, Clément (Mouret) é um professor que acabou de conquistar o coração de Alicia (Virginie Efira), uma bela e famosa atriz. Mas, justo quando as coisas estão indo bem, a jovem Caprice (Anaïs Demoustier) aparece. Apaixonada por ele, ela não se importa em ser a amante, usando alguns artifícios para que ele se mantenha infiel. Não sendo complicado o suficiente, no meio desse triângulo amoroso ainda aparece Thomas, melhor amigo de Clément (Laurent Stocker) que começa a ficar interessado pela atriz.

    Romance à Francesa, que foi exibido no começo de 2016 no MyFrenchFilmFestival - festival de cinema online - estreia no Brasil no dia 20 de outubro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top