Minha conta
    All Eyez On Me: No dia em que o assassinato do rapper completa 20 anos, cinebiografia de Tupac ganha novo trailer

    Longa-metragem traz Demetrius Shipp Jr. no papel do falecido artist e Benny Boom como diretor.

    Há 20 anos o mundo da música perdia um de seus artistas mais controversos, o rapper Tupac Shakur, tema central da cinebiografia All Eyez on Me — filme cujo título pega emprestado o nome do quarto álbum de estúdio de 2Pac.

    Aproveitando a data, a produção de All Eyez On Me divulgou um novo trailer, que destaca a trajetória do artista que se tornou um dos maiores nomes do gangsta rap da Costa Oeste dos Estados Unidos, interpretado por Demetrius Shipp Jr.

    Com um ritmo acelerado, o vídeo mostra da violenta rotina de Tupac na cadeia até seu estrelato nos palcos, passando por suas confusões com policiais e a acirrada e mortal rivalidade com a gravadora Bad Boy Records, casa de Notorious B.I.G., seu inimigo na música.

    Um dos destaques do trailer é a chamada à responsabilidade que faz a mãe de Tupac, a ativista Afeni Shakur (interpretada por Danai Gurira, de The Walking Dead). "Como todos os líderes negros, você tem um alvo nas costas... Eles vão lhe dar as armas que você precisa para se destruir", diz ela.

    O longa-metragem conta com a direção de Benny Boom, que já dirigiu clipes de artistas de hip-hop como Nas e 50 Cent. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    Tupac morreu no dia 7 de setembro 1996, após sair de carro de uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, em Las Vegas. Enquanto estava parado no sinal vermelho, um carro parou e disparou inúmeros tiros no carro do rapper, que ficou internado por seis dias, mas veio a falecer por conta de uma hemorragia interna. Os autores dos disparos não foram identificados até hoje. O principal suspeito de ser mandante do crime foi o rapper Notorious BIG, desafeto declarado de Tupac, que também foi assassinado sete meses depois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top