Minha conta
    Anjos da Noite - Guerras de Sangue ganha seu primeiro trailer legendado

    Kate Beckinsale detonando tudo há exatamente cinco produções.

    Após vampiros e lobisomens terem batalhado contra a raça humana no último longa, Anjos da Noite - Guerras de Sangue promete reviver a infinita batalha entre os dois clãs. Com Kate Beckinsale em plena ação, o primeiro trailer do filme chega para comprovar o subtítulo, mostrando sanguinárias batalhas entre os seres sobrenaturais, mas não sem antes usar parte do vídeo para relembrar as produções anteriores.

    No quinto filme da franquia, os lobisomens têm um novo líder, Marius (Tobias Menzies) e estão dispostos a acabar com os vampiros, que, como sabemos dos filmes precedentes, não irão fugir sem lutar. Selene, interpretada por Kate Beckinsale, é o centro da batalha dessa nova geração de vampiros e lobisomens. Será esse o verdadeiro fim dessa eterna guerra? Deixe a sua opinião nos comentários!

    Charles Dance e Theo James também retomam os seus papéis na nova produção, respectivamente como o vampiro mais velho Thomas e David, aliado da Selena. Com a estreia adiada, Anjos da Noite - Guerras de Sangue chega nos cinemas nacionais dia 6 de janeiro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top