Minha conta
    Oscar 2017: Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dará prêmio honorário para Jackie Chan

    Saiba quais personalidades do cinema serão homenageadas na próxima cerimônia.

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os nomes dos quatro homenageados da próxima edição do Oscar  - que vão receber seus prêmios honorários no Governors Awards, no dia 12 de novembro.

    O primeiro é Jackie Chan - que entrou para a lista dos atores mais bem pagos do ano. Ele estrelou, escreveu, dirigiu e produziu mais de 30 filmes sobre artes marciais em Hong Kong, além de ser o rosto/voz de famosas franquias como A Hora do Rush e Kung Fu Panda.

    Anne Coates é uma editora com mais de 60 anos de carreira, que venceu seu primeiro Oscar com Lawrence da Arábia (1962). Ela também recebeu indicações por Becket, O Favorito do Rei (1964), O Homem Elefante (1980), Na Linha de Fogo (1993) e Irresistível Paixão (1998).

    O terceiro homenageado é Lynn Stalmaster, pioneiro diretor de casting que já trabalhou em mais de 200 filmes, dentre eles Superman - O Filme (1978) e Tootsie (1982).  Por último, mas não menos importante, há o documentarista Frederick Wiseman. Dono de um estilo único, ele já dirigiu 44 longas e é vencedor de 3 Emmys.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top