Minha conta
    Chris Hemsworth e Tom Hiddleston vendem jornais no set de Thor: Ragnarok

    Foto ainda confirma um detalhe da trama de Thor 3: o retorno do Vingador!

    Nada como os ares australianos para abrandar as filmagens de um blockbuster. Prova disso são os bastidores de Thor: Ragnarok, sempre registrados em cliques descontraídos. Tanto que seus principais astros usam a folga para trabalhar de verdade — eles dizem. Olha só:

    Just sellin papers with my mate @twhiddleston #parttimejob #thorragnarok @taikawaititi

    Uma foto publicada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

    "Vendendo jornais com o meu camarada", publicou Chris Hemsworth (Thor), com a devida expressão séria de um homem trabalhador, ao lado de Tom Hiddleston (Lóki). E a foto ainda é reveladora de mais coisas; no caso, sobre a trama. É só dar um zoom na imagem e ler as manchetes atrás deles.

    "Assassinato na Times Square", anuncia uma headline. As outras já são bem específicas: "Thor está de volta!", noticia um jornal, ressaltando que o Deus do Trovão retornou com tudo, em nome da justiça. Assim, temos a certeza de que se trata de um set do filme, além da primeira confirmação de que o Vingador volta à Terra em seu terceiro filme. Outra capa ainda destaca o "Vilão Loki", indicando o motivo de sempre da visita dos asgardianos ao mundo das pessoas normais, meras mortais.

    Thor 3 estreia em novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top