Minha conta
    Criador de Stranger Things quer que série seja como Harry Potter

    Cada temporada, uma história independente.

    Pouco se fala de outra coisa desde que Stranger Things tomou conta da internet há cerca de um mês, quando a temporada estreou na Netflix. Embora muito já se fale sobre o segundo ano, não oficialmente confirmado mas naturalmente esperado, os produtores Matt e Ross Duffer revelaram que desejam aplicar uma estrutura semelhante à de Harry Potter.

    "O sonho é uma situação Harry Potter", disse Matt Duffer à EW. "Eu amo ver as crianças crescendo em frente às câmeras. Então a ideia de ver essas crianças e os personagens um ano mais tarde é boa para mim. E nos permite explorar a nossa mitologia."

    A ideia de repetir a estrutura de Harry Potter aplica-se porque se encaixa no fato de os atores crescerem muito rápido, e além disso traz uma estrutura de histórias de uma certa forma isoladas entre um ano e outro. O que você acha?

    Stranger Things estreou sua primeira temporada no dia 15 de julho e conta a história do desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp), e as aventuras que seus amigos e sua família enfrentam para tentar resgatá-lo. O elenco conta com Winona Ryder, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top