Minha conta
    O Roubo da Taça: Comédia sobre o roubo da taça Jules Rimet ganha trailer com Taís Araújo

    Estreia está prevista para setembro.

    Não foi só em 1950 e em 2014 que o Brasil perdeu a taça da Copa do Mundo em casa. No ano de 1983, a tradicional taça Taça Jules Rimet conquistada no Mundial do México em 1970 por Pelé, Tostão, Gérson e companhia foi roubada no Rio de Janeiro.

    Para recriar este crime mirabolante, a comédia O Roubo da Taça traz Paulo Tiefenthaler no papel de Peralta, que, no primeiro trailer do filme, explica para sua esposa Dolores (Taís Araújo) que surrupiou a taça porque "estava devendo uma grana no [jogo do] bicho".

    Com um ar vintage, pontuado pelos figurinos, carros e penteados que marcavam o Rio de Janeiro no começo dos anos 80, o trailer do longa-metragem mostra que Peralta terá diversos desafios para se dar bem após roubar a Jules Rimet. O vídeo ainda destaca as participações do funkeiro Mr. Catra e dos atores Danilo Grangheia, Milhem Cortaz e Stepan Nercessian no elenco.

    O longa-metragem também ganhou um novo cartaz oficial.

    O Roubo da Taça estará presente na Mostra Competitiva do Festival de Gramado deste ano, quando será exibido no Brasil pela primeira vez. O filme foi apresentado no Festival South by Southwest (SWSW) 2016, onde recebeu o prêmio de público.

    A direção é de Caíto Ortiz (Estação Liberdade) e o roteiro é assinado por Lusa Silvestre (E Aí... Comeu?EstômagoMundo Cão). A estreia está prevista para o dia 8 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top