Minha conta
    As Aventuras de Rocketeer: Disney prepara reboot estrelado por mulher negra

    Walt Disney Studios desenvolve nova versão do filme de super-herói lançado em 1991.

    A Walt Disney Studios está desenvolvendo uma nova versão do filme de super-herói As Aventuras de Rocketeer, originalmente lançado no ano de 1991.

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, os roteiristas Max Winkler (Brooklyn 9-9) e Matt Spicer (Magic Camp) serão os responsáveis por adatar a trama dos quadrinhos criados por Dave Stevens em 1982. O reboot será intitulado The Rocketeers.

    Ao contrário do filme original e dos quadrinhos, a trama de The Rocketeers será estrelada por uma personagem mulher e negra. A atriz protagonista ainda não foi definida pela Disney.

    Nas HQs e no filme de 91, Rocketeer trouxe a história de Cliff Secord, um piloto de acrobacias aéreas que descobre uma mochila a jato que lhe dá a capacidade de voar sem uma nave. A trama é ambientada no final dos anos 30. Com seu novo poder, ele passa a exercer atividades heróicas, o que chama a atenção do magnata fanático por aviação Howard Hughes, do FBI (que deseja recuperar o artefato) e de agentes nazistas.

    Com direção de Joe Johnston, o longa-metragem teve Billy Campbell como Secord e Jennifer Connelly como uma aspirante a atriz (uma personagem que homenageava a Bettie Page) que namorava o mocinho.

    The Rocketeers se passa seis anos depois de As Aventuras de Rocketeer, depois do sumiço de Secord. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top